Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto revela que Souza sofreu preconceito no São Paulo e cobra explicações do clube

Apresentador da Band expôs um episódio grave no programa 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto fez uma revelação polêmica no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. O apresentador da Band relatou que Souza, seu companheiro de programa, sofreu preconceito durante uma partida de ex-jogadores no clube social do São Paulo.

+ Conheça locutores e narradores brasileiros em Copas do Mundo

- Pessoal do São Paulo, da diretoria do São Paulo, vocês que fazem os campeonatos com os ex-jogadores, ninguém pode ofender, ninguém pode ter preconceito aí não, que tiveram com o Souza. Se tiver de novo, eu processo o cara. Você mesmo, zagueiro, não sei de que time você é. Se você fizer o que fez com o Souza de novo, eu processo você. Não vai ser o Souza não, irmão. Você quase quebrou o tornozelo dele - disse Neto.

+ Neto alerta São Paulo para jogador do Flamengo na Copa do Brasil: 'Não vai poder tocar na bola'

Publicidade

- Ele é bonzinho, eu não sou bonzinho, eu sou ruim. Sabe com quem eu sou ruim? Com gente igual você, racista igual você, preconceituoso igual você. E, se você quiser, eu vou lá assistir o jogo dele - completou.

Neto continuou questionando o episódio e afirmou não tolera gente racista e preconceituosa. O apresentador também cobrou um posicionamento de Julio Casares, presidente do São Paulo. A revelação de Neto vem gerou enorme repercussão nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.