Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto perde a paciência e detona o time do Corinthians: 'Sem tesão de jogar'

Apresentador do 'Os Donos da Bola' disparou diversas críticas ao elenco alvinegro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto não poupou críticas para falar sobre a má fase do Corinthians na temporada. Nesta segunda-feira, durante "Os Donos da Bola", o ex-jogador e apresentador do programa detonou a equipe corintiana na derrota de 3 a 1 para o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão.

O ex-jogador comparou o desempenho do Corinthians com o do arquirrival Palmeiras, que mesmo poupando jogadores, teve boa atuação na partida contra o Vasco, jogando fora de casa. Segundo Neto, a diferença entre as equipes se dá pelos projetos esportivos distintos.

+ ATUAÇÕES: Róger Guedes é único destaque, e defesa é grande culpada em derrota do Corinthians

- Você pega o time do Corinthians com espaço, sem vontade, sem tesão de jogar bola. Você pode perder para o Goiás, mas olha o Palmeiras. O Palmeiras é o time a ser copiado pelos treinadores, pelos comentaristas, pelos caras que são vagabundos neste país. O que é isso? É um treinador que está (no clube) há dois anos e meio - disse Neto.

Com a derrota para o Goiás, o Timão soma o segundo resultado negativo consecutivo na temporada e estaciona nos três pontos. O próximo compromisso do Alvinegro no Campeonato Brasileiro é o Dérbi contra o Palmeiras, no próximo sábado (29). Antes, os comandados de Cuca enfrentam o Remo, duelo onde o Timão busca a virada na Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 0 no confronto de ida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.