Lance Nadal tem Djokovic na chave em Paris. Alcaraz encara Medvedev

Nadal tem Djokovic na chave em Paris. Alcaraz encara Medvedev

Duelo pode ser 60º confronto entre eles no circuito profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

O Masters de Paris-Bercy poderá ter o 60º duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic, caso ambos cheguem à semifinal da edição 2022. Principal favorito, Carlos Alcaraz tem chave complicada com Medvedev

Do lado debaixo da chave, o espanhol Rafael Nadal, vice-líder da ATP, fará sua estreia contra o vencedor do duelo entre seu compatriota Roberto Bautista Agut e o norte-americano Tommy Paul. Avançando no torneio, Nadal pode ter nas oitavas de final o compatriota Pablo Carreño Busta, 15º e cabeça de chave 14, que estreia contra outro espanhol, Albert Ramos, 38º.

Numa possível quartas, Nadal pode ter pela frente o grego Stefanos Tsitsipas, quinto favorito, que estreia contra o vencedor do duelo entre o americano Brandon Nakashima e o britânico Daniel Evans.

Numa possível semifinal, Nadal pode reencontrar o sérvio Novak Djokovic na temporada 2022 pela segunda vez. Nadal venceu o duelo entre eles pelas quartas de final de Roland Garros este ano. O duelo seria o 60º entre os dois tenistas no circuito profissional e poderia marcar o empate em 30 vitórias para cada um, caso Nadal vença.

Para chegar à semi, Djokovic, que é o sexto favorito, faz sua estreia contra o vencedor do duelo entre o argentino Diego Schwartzman e o americano Maxime Cressy. Num possível oitavas, Djokovic pode ter pela frente o italiano Jannik Sinner, 12º, que estreia contra um tenista vindo do qualificatório. Já nas quartas, o duelo do sérvio poderá ser o norueguês Casper Ruud, 3º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o local Richard Gasquet e o eslovaco Alex Molcan.

Alcaraz tem chave disputada

Principal favorito na chave em Paris, Carlos Alcaraz estreia contra o vencedor do duelo entre o russo Aslan Karatsev e o japonês Yoshihito Nishioka. Numa possível oitavas de final, Alcaraz pode ter pela frente o italiano Matteo Berrettini, cabeça de chave 13, que estreia contra um tenista vindo do qualificatório.

Já numa possível quartas de final, Alcaraz pode ter o sétimo favorito, o russo Andrey Rublev, que estreia contra o vencedor do confronto entre o norte-americano John Isner e um tenista vindo do quali.

Numa possível semifinal, Alcaraz pode encontrar o russo Daniil Medvedev,, quarto favorito, que estreia contra o vencedor do duelo entre o americano Sebastian Korda e o australiano Alex de Minaur.

Últimas