Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mouratoglou aplaude liberação do Coaching e troca farpas na web

Australiano Woodbridge acusou o francês

Lance|

Lance
Lance Lance

O renomado treinador francês Patrick Mouratoglou causou polêmica nesta quarta-feira no twitter ao aplaudir a liberação do coaching que será permitido em testes a partir de 11 de julho até o final da temporada.

"Parabéns à ATP por “legalizar” uma prática que vem acontecendo em quase todas as partidas há décadas. Chega de hipocrisia", disse o francês que atualmente treina Simona Halep e tem participação na carreira de Stefanos Tsitsipas.

Só que o multicampeão de duplas e ídolo australiano Todd Woodbridge acusou o francês em um tweet logo a seguir e os dois debateram: "É tão decepcionante ver que um treinador de alto nível admite descaradamente que quebrou as regras do nosso esporte por tanto tempo", disse o australiano.

Mouratoglou então respondeu: "Este é particularmente ruim de você Todd. Você está no circuito há muito tempo. Por que você nega a evidência do coaching acontecendo todos os dias nas quadras? Propositalmente tentando me fazer parecer mal e me acusando? Isso é decepcionante…"

Publicidade

Woodbridge então contestou: "Bem, posso dizer honestamente que meus treinadores não me deram coaching da arquibancada".

Na sequência o francês ainda mandou uma direta para o australiano: "Aliás, aprenda a ler. Eu nunca escrevi que estava fazendo o que você finge que escrevi".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.