Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meteu essa? Perfil do Atlético-GO desabafa após sofrer terceiro gol do Bragantino: 'Tá f..."

Equipes se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e o Dragão foi goleado pela equipe paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste domingo (17), Red Bull Bragantino e Atlético Goianiense se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chadid. O Dragão foi goleado por 4 a 0 para a equipe paulista e o clube goiano ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro.

A goleada foi tão dolorosa para o Atlético Goianiense que até o perfil oficial do clube fez questão de desabafar. Após o terceiro gol do Bragantino, o Dragão usou uma expressão inusitada nas redes sociais.

- 3x0. Tá f... - publicou o perfil oficial do Atlético Goianiense no Twitter.

Nos comentários, diversos torcedores criticaram a apatia do clube goiano e ficaram revoltados com o resultado. O Atlético-GO espera reverter essa situação nos próximos jogos do Dragão no Brasileirão.

Publicidade

Apesar da insatisfação com a goleada, o Atlético-GO vinha de 13 jogos invictos e essa foi a primeira derrota do Dragão sob o comando do treinador Umberto Louzer.

O Dragão volta a campo na próxima quinta (21), onde encara o Cuiabá, às 21h30, no estádio Antonio Accioli, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois, o clube goiano enfrenta o Botafogo, domingo (24), às 19h, pelo Brasileirão, novamente dentro de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.