Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia do Ituano comemora classificação no Paulista e projeta duelo na Copa do Brasil

Galo de Itu venceu o Corinthians nos pênaltis por 7 a 6, e José Aldo converteu uma das cobranças que garantiu vaga na semifinal do...

Lance|

Lance
Lance Lance

Após empate por 1 a 1 no tempo normal de Corinthians e Ituano na Neo Química Arena, o meia José Aldo converteu uma das cobranças de pênalti do time do interior, que fez 7 a 6 e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo.

O jogador comemorou a classificação para a semifinal do torneio, e agora vai enfrentar o Palmeiras em jogo único, na próxima fase.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista

> Advogado revela sentimento de Scarpa sobre William Bigode

Publicidade

> Palmeiras treina com titulares de olho no Ituano

- Representa muita coisa para nós que estamos aqui. Estamos focados em fazer o nosso melhor. Acredito que Deus nos abençoou com essa classificação - afirmou o meio-campista.

Publicidade

- Naquele momento da cobrança não pensei muito nisso, eu estava muito concentrado em fazer o melhor dentro da minha capacidade, com a consciência de que tinha que marcar para poder ajudar minha equipe - disse José Aldo.

Após avançar no Paulistão, o Ituano já vira a chave para a Copa do Brasil. O time enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h, no Novelli Júnior, pela segunda fase. José Aldo projetou o duelo.

- Temos um jogo importante da Copa do Brasil. Para cada dia temos que ter nossa preocupação e atenção, mas temos a noção que será uma partida difícil e que exigirá um alto nível. Sabemos que é outra competição, mas vamos procurar estar focados e concentrados para fazer nosso melhor para buscar a classificação - finalizou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.