Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus D'Almeida avança para a segunda rodada no Mundial de tiro com arco em Paris

O brasileiro, que é maior nome da modalidade, foi o quinto no ranqueamento com uma boa campanha nesta fase

Lance|

Lance
Lance Lance

Marcus D'Almeida garantiu a sua vaga para a segunda rodada, nesta quarta-feira (16), no Mundial de tiro com arco em Paris, na França. O líder do ranking iniciou a sua campanha para defender o título do recurvo, já que veio de medalha de bronze na última etapa na Alemanha.

O número um do mundo fez uma boa campanha na fase de ranqueamento e em seguida, passou na primeira rodada da eliminatória com tranquilidade. No duelo, o brasileiro fez valer o favoritismo e venceu o dinamarquês Ludvig Njor Henriksen por 3 a 1 (parciais: 26/24, 29/21 e 29/27).

No primeiro período, Marcus conseguiu a pontuação máxima em 39 oportunidades. O brasileiro colocou a flecha no centro do alvo em 14 tiros. Com este resultado, ele somou 685 pontos e terminou com a quinta melhor colocação.

Matheus Ely, também conquistou a sua vaga ao vencer o colombiano Jorge Enriquez. Outros brasileiros não tiveram a mesma sorte que e deram adeus à competição. Marina Gobbi, Ana Machado, Ane Marcelle dos Santos e Sarah Nikitin não passaram da primeira rodada.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.