Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Malik Jackson anuncia aposentadoria da NFL após uma década

Jogador ajudou o Denver Broncos a vencer o Super Bowl 50

Lance|

Lance
Lance Lance

O vencedor do Super Bowl 50 e ex-Pro Bowl, Malik Jackson, anunciou oficialmente sua aposentadoria após uma década na NFL. Depois de não jogar em 2022, Jackson revelou sua decisão durante sua participação no programa Good Morning Football, da NFL Network.

- Esse era o objetivo. Dez a doze anos era o meu objetivo. Consegui chegar a um ponto em que estava bem. Estava indo muito bem para mim. Fiz o suficiente. Tenho uma filha e preciso ir para casa, ficar com ela e começar a viver a vida - disse Malik Jackson.

Selecionado na quinta rodada pelo Tennessee em 2012, Jackson passou quatro anos com o Denver Broncos, contribuindo para a vitória no Super Bowl 50. Em seguida, recebeu uma oferta significativa do Jacksonville Jaguars, assinando um contrato de seis anos no valor de US$ 85,5 milhões. Durante sua passagem pelos Jaguars, ele foi selecionado para o único Pro Bowl de sua carreira em 2017, após registrar oito sacks, o recorde pessoal para um defensive tackle.

Após três temporadas em Jacksonville, Jackson foi liberado e posteriormente se juntou ao Philadelphia Eagles, onde perdeu a maior parte da temporada de 2019 devido a uma lesão no pé. Em 2020, ele registrou 2,5 sacks. No ano de 2021, ele iniciou todos os 16 jogos pelo Cleveland Browns.

Ao encerrar sua carreira, Jackson acumula 35,5 sacks, 292 tackles totais, 63 tackles for loss, 29 passes interceptados e quatro recuperações de fumble.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.