Lance 'Luva de Pedreiro' vai em podcast do Vasco e revela curiosidade sobre o dia com os jogadores: 'Ganhei do Nene'

'Luva de Pedreiro' vai em podcast do Vasco e revela curiosidade sobre o dia com os jogadores: 'Ganhei do Nene'

Influencer participou de um bate-papo descontraído e falou sobre a experiência de conhecer as instalações do Cruz-Maltino 

Lance
  • Lance | por Lance


Iran Ferreira, fenômeno que vem fazendo sucesso nas redes sociais como 'Luva de Pedreiro', foi ao Rio de Janeiro, tirou fotos com crianças, encontrou jogadores do Vasco e passou o dia conhecendo as instalações do clube de coração. Nesta quarta-feira, Iran participou do podcast 'Fala, Vascão' e bateu um papo descontraído com os apresentadores.

Iran contou brevemente sobre seu dia no CT do Vasco e revelou que venceu Nene em uma disputa de finalizações.

- O dia foi sensacional. A viagem foi boa. Fui lá no CT, encontrei os jogadores, peguei um pesinho na academia para ver se meu braço engrossa um pouco (risos).

- O dia com os jogadores foi ótimo. Ganhei do Nene no concurso de chutes. Ganhei dele - afirmou Luva de Pedreiro.

Conhecido por fazer vídeos demonstrando a sua habilidade com a bola nos pés, Iran brincou que só falta dois gols para ultrapassar a marca de Pelé e revelou que tem facilidade em chutar com as duas pernas.

- Só falta dois para eu ultrapassar Pelé no número de gols. Está tudo documentado na televisão. Eu tenho muita facilidade em finalizar. Eu chuto com as duas pernas - disse Iran.

O Luva de Pedreiro disse que, além de Nene, o goleiro Halls de 22 anos o desafiou a defender seus chutes.

- O Nene e aquele Halls me desafiaram. Mas não deu muito certo para o goleiro, não. Não chegou nem perto de defender meus chutes. Só pegou uma - brincou.

Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro

Lance

Luva de Pedreiro passou o dia no Vasco (Foto: Divulgação / Vasco)

Iran também revelou que agora vai tentar imitar a paradinha que Nene implementa nas cobranças de pênaltis.

- Vou tentar imitar aquela paradinha lá. Hoje eu vi de perto o que o homem faz (Nene). Nene é diferenciado. Tem a melhor batida do mundo - afirmou Iran.

O 'Luva de Pedreiro' conta com milhões de seguidores nas redes sociais e está mundialmente conhecido no mundo do futebol. Volta e meia, jogadores publicam vídeos e mensagens homenageando e citando frases do novo fenômeno.

Últimas