Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luan é homenageado pelo Palmeiras, e torcedores respondem se zagueiro é ídolo

Zagueiro se despediu do Verdão e jogará pelo Toluca, do México

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Acertado com o Toluca, do México, Luan deixa o Palmeiras após oito anos atuando pelo clube. Ele foi homenageado nesta quinta-feira (13), durante o intervalo do jogo contra o Vasco, e os torcedores do Verdão responderam ao Lance! se o atleta sai com status de ídolo ou não.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Para a maioria dos entrevistados, Luan deixa o Palmeiras, sim, como ídolo. Nos oito anos de Alviverde, o zagueiro conquistou 12 títulos e disputou 265 partidas. Veja no vídeo abaixo as opiniões dos torcedores.

➡️ Torcedores de Palmeiras e Vasco se unem e cantam música de provocação ao Flamengo; veja

Publicidade

Na homenagem, Luan entrou no gramado do Allianz Parque pela última vez como atleta do Palmeiras. A presidente Leila Pereira e o vice Paulo Buosi entregaram uma camisa com o número "265" ao jogador, além de uma placa. Os torcedores gritaram o nome do zagueiro nas arquibancadas.

O Toluca pagará valores próximos à multa rescisória do defensor, que gira em torno de 3,5 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões). O Alviverde tem 60% dos direitos econômicos do atleta.

O pagamento do valor da cláusula foi uma condição imposta pelo Verdão para seguir nas negociações. A oferta do Toluca foi mais vantajosa do que a do América, que estava na disputa por Luan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<