Lance Lionel Messi 'dorme' ao lado do troféu da Copa do Mundo

Lionel Messi 'dorme' ao lado do troféu da Copa do Mundo

Nas redes sociais, camisa 10 publica imagens com a taça

Lance
Lance

Lance

Lance

Na madrugada desta terça-feira, os jogadores da Argentina chegaram em Buenos Aires para dar início aos festejos pela conquista do título da Copa do Mundo 2022. Nesta manhã, Lionel Messi, eleito craque da competição, publicou uma sequência de fotos em suas redes sociais em que aparece "dormindo" ao lado do troféu.

Assim que chegaram em Ezeiza, os atletas celebraram a conquista com uma grande quantidade de torcedores que aguardavam a delegação. Na sequência, a delegação rumou em direção ao prédio da Associação de Futebol da Argentina (AFA), onde descansaram para a festa que acontecerá no Obelisco.

Além de ter sido o craque da Copa do Mundo, Lionel Messi quebrou diversos recordes da competição e da Argentina. O camisa 10 chegou a 13 gols marcados com a camisa Albiceleste e se tornou o maior artilheiro da história da seleção no torneio e é o atleta com mais jogos, tendo realizado 26 partidas.
AdChoicesPUBLICIDADE
+ Confira a nova versão de "Muchachos", a música que embalou a Argentina na Copa do Mundo

No último domingo, a Argentina encerrou um jejum de 36 anos sem conquistar uma Copa do Mundo, uma vez que Diego Maradona havia sido o responsável por conduzir a Albiceleste ao bicampeonato em 1986.

Últimas