Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Linha defensiva Marcos Hércules renova contrato com o João Pessoa Espectros para a disputa da Liga BFA

Jogador vai para a 13ª temporada com a camisa do time paraibano

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O João Pessoa Espectros oficializou nesta semana a permanência de mais destaque do time e que foi peça fundamental da sua linha defensiva nas últimas temporadas. O defensive lineman, Marcos Hércules está confirmado e vai disputar a 13ª temporada vestindo as cores do time pessoense.

 - Consegui me organizar… E a partir do momento que vi caras, exemplos de Flavinho, Sherman e Cox, que jogam por mim, me senti na obrigação de voltar e continuar a história e isso pesou demais na minha decisão - explicou o defensor.

O multicampeão faz parte do time desde 2008, quando atuou pelo Espectros Júnior, já na equipe principal, Hércules joga desde 2009. O atleta participou ativamente da conquista de 10 dos onze títulos nordestinos, além do bicampeonato nacional.

Ao longo dos 15 anos dedicados ao futebol americano, o paraibano foi convocado cinco vezes para defender as cores do Brasil Onças (que é a Seleção Brasileira) e participou, em 2020, do Combine (Draft Global) da Liga Canadense de Futebol Americano, no Brasil.

Publicidade

O head coach do João Pessoa Espectros, Robson Sena, ressaltou o papel de Marcos Hércules para o desempenho do time.

- Ele é jogador da Seleção Brasileira com inúmeras convocações, foi para mundial, além de ser reconhecido nacionalmente, o que Marcos Hércules fizer dentro de campo sempre vai somar para gente – comentou.

Publicidade

Hércules se integrou ao restante do grupo na última semana e está apto para o primeiro desafio da temporada, que acontece domingo, diante do Fortaleza Tritões, a partir das 13h, no campo da Unifor, na capital cearense.

- Sem dúvida, vamos brigar pela Onçanovamente. Então torcedor, convido vocês a nos acompanharem em mais uma disputa pelo título – afirmou Marcos Hércules.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.