Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lenda do jiu-jítsu denuncia ex-marido por violência doméstica

Lutadora compartilhou diversas provas do caso como conversas, processos e fotos machucada

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Gabi Garcia relatou nas redes sociais as agressões vividas com o ex-marido Bruno Almeida (Foto: Reprodução/Facebook)

Gabi Garcia, lenda do jiu-jítsu feminino brasileiro, tornou pública nas redes sociais as supostas agressões que recebia do ex-marido Bruno Almeida. A lutadora denunciou o homem por violência doméstica, abuso, golpe e ameaça de morte.

Em publicação no Instagram, Gabi mostrou as possíveis provas dos abusos sofridos na convivência com o ex-companheiro. Nos registros encontram-se prints de conversas, fotos chorando e sangrando após suposta briga com Bruno.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O casamento do casal ocorreu em janeiro de 2019. Segundo o relato da lutadora, as agressões existiram desde o início do relacionamento e ela declara ter tido que conviver com determinada situação durante os últimos dois anos.

Publicidade

- Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes últimos dois anos (...) Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos - declarou a lutadora.

+ Douglas Costa tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentíciaGabi Garcia posta suposta agressão de ex-marido Bruno Almeida nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Após denunciar o caso à justiça, a lutadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. No entanto, ela declarou que certa conquista não foi o suficiente e relatou alguns abusos que ainda sofre.

- Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou!. Foram 19 fraudes nos meus cartões, 3 bancos em que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz, desviar dinheiro dos meus pagamentos - denunciou.

Publicidade

Gabi Garcia mostrou que Bruno faz ligações ininterruptas para seu celular todas as madrugadas. Além disso, ela também divulgou os prints de conversas com ameaça de morte do ex-companheiro. De acordo com a lutadora, até o próprio pai teria sofrido ameaças de Bruno almeida. Confira abaixo a publicação da lenda do jiu-jítsu:

+ Mulher de goleiro do PSG pede apoio e desabafa nas redes sociais após acidente: ‘Não me deixe sozinha’https://www.instagram.com/reel/Cs3NdRMr4cw/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3d511270-e464-4deb-a096-26fc8d86f48e

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.