Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leandro Castán alfineta Vítor Pereira após acordo com Flamengo

Ex-zagueiro do Corinthians ironizou uma publicação onde aparecia o treinador do Rubro-Negro 

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-zagueiro Leandro Castán, que atuou e foi campeão pelo Corinthians entre os anos de 2010 e 2012, alfinetou o o técnico Vítor Pereira nas redes sociais. O português que comandará o Flamengo em 2023 saiu de forma conturbada do time paulista e foi criticado pelo ex-jogador alvinegro.

Circula um vídeo na web onde o treinador se dirige à torcida rubro-negra e afirma que o clube carioca vai em busca de todos os títulos possíveis na próxima temporada. Em resposta a publicação de um torcedor corintiano que demostrava sua insatisfação com o português, Castán criticou Vítor Pereira.

+ Anúncio de Vítor Pereira no Flamengo rende enxurrada de memes com o Corinthians

- Nunca me enganou, só resenha furada - associando o motivo da saída do técnico do Corinthians - escreveu Castán, no Twitter.

Publicidade

+ Torcedores do Flamengo contestam chegada de Vítor Pereira sem despedida para Dorival: 'Ingratidão'

Vítor Pereira, que tem contrato em vigência com o Corinthians até o fim do ano, não renovou com a equipe paulista alegando que não permaneceria no Brasil e precisava cuidar de um problema de saúde da sogra. Contudo, pouco tempo depois o treinador acertou com o Flamengo. As atitudes do treinador não agradaram em nada a diretoria Alvinegra e os torcedores do Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.