Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Laterais lesionados acompanham treino da Seleção; Neymar fica no hotel

Alex Sandro e Danilo evoluem no tratamento e aumentam as chances de retornarem ao time nas oitavas de final da Copa do Mundo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Desfalques do Brasil no jogo contra Camarões, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), Alex Sandro e Danilo foram até o Estádio Grand Hamad e acompanharam o treino dos companheiros. Já o atacante Neymar ficou na concentração, no Westin Doha Hotel, realizando tratamento no tornozelo direito.

+ Quando e contra quem o Brasil joga nas oitavas de final da Copa do Mundo?

Alex Sandro tinha ficado no hotel na última quarta-feira, trantado da lesão muscular no lado esquerdo do quadril, sofrida na vitória sobre a Suíça. Já Danilo acompanhou pelo segundo dia consecutivo as atividades do elenco. O lateral-direito se recupera de uma lesão no ligamento medial do tornozelo esquerdo.

O retorno de ambos nas oitavas de final é visto com muito otimismo pela comissão técnica. Ao confirmar o primeiro lugar no Grupo G, o Brasil joga na próxima segunda-feira. O adversário sairá do Grupo H, que conta com Portugal, Gana, Uruguai e Correia do Sul

A Seleção Brasileira já está classificada após vencer Sérvia e Suíça. No jogo contra Camarões, os titulares serão poupados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.