Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador do Manchester City é carregado por companheiro em aeroporto após bebedeira na comemoração do título

Funcionários no local oferecem até cadeira de rodas ao campeão da Champions League

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Jack Grealish passou do ponto na bebedeira durante a comemoração do título da Champions League, conquistado com o Manchester City no último sábado (10). De acordo com o jornal "The Sun", o jogador inglês precisou ser carregado pelo companheiro Kyle Walker no aeroporto de Ibiza, na Espanha, antes de se encaminhar para mais uma celebração, e com mais bebida.

Segundo o periódico inglês, o elenco do Manchester City começou a beber para comemorar o título ainda no sábado, logo após a vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Milão. Os jogadores voltaram à Inglaterra por algumas horas, mas parte deles viajou para a ilha de Ibiza, na Espanha, para continuar celebrando durante doze horas.

+ De Bruyne posa com camisa de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

Foi no retorno de Ibiza para a Inglaterra que Grealish foi visto de moletom e óculos escuros no aeroporto. De acordo com o jornal, funcionários do aeroporto ainda ofereceram uma cadeira de rodas ao meia-atacante inglês. Ao chegar em Manchester, nada de descanso: os atletas foram direto para o desfile de comemoração nas ruas da cidade.

Publicidade

Em cima de um ônibus, Grealish protagonizou mais cenas hilárias, compartilhadas por ele nas redes sociais. O jogador bebeu, vibrou muito e até se irritou quando o companheiro Erling Haaland jogou champanhe no seu cabelo.

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Jack Grealish (@jackgrealish)

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Manchester City pagou ao Aston Villa 117 milhões de euros (R$ 718 milhões) pela contratação de Jack Grealish em 2021. O meia não conseguiu se destacar na equipe em sua primeira temporada, mas cresceu de produção na segunda e se tornou peça fundamental da equipe de Pep Guardiola nas conquistas da Champions League, da Premier League e da Copa da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.