Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Invictas, Italianas vão à semi no Pure Beach e elogiam torneio: 'Parece um Mundial'

Giulia Gasparri e Ninny Valentini venceram todos os 18 jogos na temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Giulia Gasparri e Ninny Valentini, melhor dupla do mundo e atuais campeãs do Pure Beach, emplacaram a 18ª vitória e seguem invictas na temporada e em busca do quarto título seguido no evento BT 400 com premiação de US$ 35 mil realizado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL).

Elas derrotaram nas quartas de final as também italianas Veronica Casadei e Greta Giusti por 6/4 6/2 e medem forças contra Sophia Chow e Flaminia Daina, atuais campeãs, ou Marcela Vita e Julia Nogueira.

"Estamos muito felizes pelos jogos de hoje, atuamos bem nas quartas, o primeiro set um pouco menos , ficamos abaixo 2/0, mas recuperamos, deu tudo certo", disse Gasparri, pentacampeã mundial.

Esta é a primeira vez da dupla na Praia do Francês. Elas estiveram na Praia do Patacho em fevereiro do ano passado onde levaram o caneco e só elogiaram a estrutura: "O evento é maravilhoso, muito grande, a praia é super linda, está muito perto das quadras. Esse torneio parece o Mundial. Só temos a parabenizar o André Macena e à equipe", apontou Valentini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.