Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter empata no apagar das luzes, perde para o Ituano nos pênaltis e se despede da Copinha

Time paulista avança para as quartas de final da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional até tentou, mas não conseguiu levar a melhor diante o Ituano, que levou a melhor sob o Colorado por 2 a 1. O time paulista anotou dois gols na bola parada, com Erik e Matheus Maia testando para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Ituano avança para as quartas de final. Dessa maneira, a equipe paulista vai encarar o América-MG, na próxima quinta-feira (19).

>Confira as últimas movimentações do mercado no LANCE!

O primeiro tempo foi completamente dominado pelo Ituano. O primeiro gol foi aos 18, quando Erik aproveitou cobrança de falta, subiu mais alto que todos e testou para o fundo das redes. Logo depois, o time paulista se retrancou e não deu muito espaço para o Colorado, que tentou aos 11 e aos 12, mas sem sucesso. Aos 41, Matheus Maia também chegou em bola parada e anotou o segundo.

Publicidade

Na segunda etapa, a partir de algumas mudanças, o Internacional conseguiu se aproveitar de erros dos adversários e diminuiu o marcador. Depois de tentativa aos 7, com Kauan, o Colorado marcou com Lipe, aos 23. O jogador invadiu a área e chutou cruzado no canto de Wesley. No final, Emmanuel quase anotou o segundo para o Ituano. Aos 46, o Colorado deixou tudo igual. Enzo aproveitou falha de Wesley, empurrando para as redes.

Nas penalidades, Madison, Gabriel Rodrigues, Zé Carlos e Victor Vieira converteram os pênaltis. Pelo Inter, Rangel, Enzo, Lipe e Samuel marcaram. Na quinta cobrança, Eder anotou. No entanto, Bastian desperdiçou para o Inter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.