Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk reconhece atuação ruim em derrota do Atlético-MG: 'Não tem desculpa'

Atacante alvinegro disse que Botafogo foi superior e, segundo ele, mereceu a vitória

Lance|

Inoperante, o Atlético-MG foi derrotado pelo placar de 2 a 0, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Ao fim da partida, o atacante Hulk reconheceu a atuação ruim do Galo, e acrescentou que o adversário foi superior durante toda a partida. Sendo assim, segundo ele, o time mineiro jogou mal e mereceu a derrota.

- O resultado é justo. Temos que dar a nossa cara. Ter responsabilidade como homem. Não jogamos para ganhar. Botafogo foi muito superior - disse Hulk.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Nosso time não jogou o que vinha jogando. Não tem desculpa. É levantar a cabeça, trabalhar e assumir a responsabilidade. Todo mundo é homem para assumir. Daqui três dias, teremos outro jogo para tentar ganhar - acrescentou o atacante, que já projetou o duelo contra o Cuiabá, na quarta-feira, 10 de maio.

Atualmente, o Atlético-MG ocupa a décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos e uma vitória, em quatro partidas disputadas. O próximo compromisso alvinegro é diante do Cuiabá, na próxima quarta-feira, 10 de maio, na Arena Pantanal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.