Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hotel que hospedou Cristiano Ronaldo abre leilão de cama em que o jogador dormiu; saiba valores

Cama de CR7 vai para leilão beneficente

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A cama em que Cristiano Ronaldo dormiu em um hotel na Eslovênia, onde ficou a Seleção de Portugal, foi a leilão. Segundo a imprensa local, o valor gira em torno dos 5 mil euros (cerca de R$ 30 mil).

Trata-se de uma cama localizada em um dormitório do Gran Plaza Hotel, que fica na capital Ljubliana. Durante a estadia do craque lá, diversos torcedores marcaram presença na porta do local em busca de autógrafos e fotos.

O hotel emitiu um comunicado anunciando que iria levar a cama para um leilão beneficente. Segundo informado, 'não se sabe a próxima oportunidade na qual Cristiano Ronaldo estará na Eslovênia'.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

- Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco - escreveu o hotel em questão.

Cristiano Ronaldo esteve no país para disputar um amistoso pela seleção de Portugal. Ao que tudo indica, o leilão começa neste mês e o valor será destinado para caridade.

Veja foto da cama:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.