Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heroína da Espanha na final da Copa do Mundo, Olga Carmona recebe notícia da morte do pai

Olga Carmona soube do falecimento de seu pai horas depois de conquistar a Copa do Mundo com a Espanha

Lance|

Lance
Lance Lance

Autora do gol do título da seleção da Espanha na Copa do Mundo Feminina, a lateral Olga Carmona, de 23 anos, recebeu a notícia do falecimento de seu pai horas após a conquista do mundial. Em nota, a Federação Espanhola de Futebol divulgou, neste domingo (20), a notícia da morte do pai da jogadora.

- A Federação Espanhola de Futebol lamenta profundamente comunicar o falecimento do pai de Olga Carmona. A jogadora de futebol soube da triste notícia após a final da Copa do Mundo. Enviamos nossos mais sinceros abraços a Olga e sua família em um momento de profunda dor. Nós te amamos, Olga, você é a história do futebol espanhol - comunicou a RFEF, no Twitter.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Olga Carmona marcou o único gol da Espanha na decisão contra a Inglaterra, em Sydney, na manhã deste domingo (20), na vitória por 1 a 0 que rendeu o primeiro título da história da seleção espanhola feminina em mundiais. O Real Madrid, clube onde Carmona atua, também emitiu uma nota de pesar.

Publicidade

+ Em jogo de poucas chances, Real Betis e Atlético de Madrid empatam sem gols pela LaLiga

- O Real Madrid C.F., o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente o falecimento do pai da nossa jogadora Olga Carmona. O Real Madrid gostaria de expressar suas condolências e carinho para Olga, sua família e todos os seus entes queridos. Descanse em paz - comunicou o Real Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.