Guardiola divide culpa de derrota do Manchester City para o Real Madrid: 'Decisões ruins'
Treinador da equipe inglesa comenta virada sofrida pela Champions League
Lance|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7EKORRTG4NA7HD67VMIVOZOODM.jpeg?auth=e0665098b3f0d5841c381a3edc81437a495b6125596020fea9143a2bc7a9d62e&width=2560&height=1600)
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola lamentou a derrota por 3 a 2 para o Real Madrid, de virada, na última terça-feira (11), no Etihad Stadium, pelo jogo de ida dos playoffs da Champions League. Em entrevista após o duelo, o treinador espanhol citou erros da equipe e dividiu a responsabilidade dos maus resultados.
➡️ Torcedores enlouquecem com virada do Real Madrid na Champions: ‘Sinistro’
— Tem acontecido muitas vezes nesta temporada. Conheço a qualidade do Real Madrid. Entramos no segundo tempo e tentamos atacar muito rápido. Eles [Real Madrid] são uma equipe excepcional. Isso é recorrente nesta temporada. Decisões erradas, só isso. Não se trata de "você" ou "eu", somos todos responsáveis — comentou Guardiola.
Lesões de Grealish e Akanji
O técnico do Manchester City também comentou as condições físicas de Jack Grealish e Manuel Akanji, que deixaram a partida contra o Rela Madrid com dores. Guardiola lamentou a quantidade de lesões nesta temporada e afirmou não saber se a dupla estará disponível para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (19), no estádio Santiago Bernabéu.
— Sim, toda a temporada temos lidado com isso (lesões). Mas nós já sabemos. Não sei se eles (Grealish e Akanji) estarão disponíveis para o jogo de volta.
— Claro que agora é difícil. Temos que nos recuperar. Agora penso no Newcastle e depois vou para o Santiago Bernabéu.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional