Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani anuncia contratação de Bruno Pivetti como novo treinador

Técnico assinou contrato junto ao Bugre até o fim de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta segunda-feira (27), o Guarani anunciou a contratação do treinador Bruno Pivetti e do auxiliar Ricardo Pagani visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato da nova comissão técnica é válido até o final de novembro de 2023, coincidindo com o período de disputa da segunda divisão nacional.

A chegada de Pivetti ocorre em caráter de substituição a Moisés Moura, profissional que assumiu a equipe principal logo depois de outra mudança no comando técnico onde Mozart Santos foi mandado embora.

>Sorteio da Libertadores: a divisão dos potes que vão definir os grupos

Moisés comandava o time Sub-20 em 2022 e precisou assumir a direção do elenco na reta final do Campeonato Paulista. Ao todo, foram somente quatro jogos com duas vitórias, um empate e uma derrota. Revés esse que, diante do Mirassol, na semifinal do Taça Independência, custou a eliminação da equipe.

Publicidade

Em suas primeira palavras como novo treinador do Bugre, Bruno Pivetti exaltou o caráter de grandeza do clube e também demonstrou otimismo para o início de novo ciclo:

- Sei que estou chegando em um grande time do cenário brasileiro. Já fui muito bem recebido e tenho uma expectativa muito boa. Temos tudo para conquistar os objetivos que o clube pretende para esta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.