Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goiás lança plano gratuito de sócio para torcedores com o Transtorno do Espectro Autista

Em menos de um dia, plano 'Sou Amor' ultrapassou a marca de 100 adesões

Lance

Lance|Do R7

Com exclusividade para o público que apresenta o espectro do autismo, o Goiás lançou um novo plano de sócio-torcedor, o “Sou Amor”. De maneira gratuita, os apoiadores com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e TDAH podem se inscrever no programa para acompanhar os jogos no Estádio Hailé Pinheiro, casa do Esmeraldino, onde o clube criou um camarote adequado às necessidades desses torcedores.

O espaço inaugurado pelo clube do Centro-Oeste foi projetado em uma sala sensorial, com uma acústica específica para oferecer um ambiente adaptado aos espectadores. Com foco no conforto e na segurança do público com TEA e TDAH, o local construído pelo Goiás conta com brinquedos, puffs, televisão e videogame, possibilitando um momento de tranquilidade.

- A criação dessa nova categoria de sócio é também uma forma de inclusão. Para nós, do Goiás, é uma grande honra proporcionar um local confortável e adaptado para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e TDAH. Ficamos felizes em ser o primeiro time da região Centro-Oeste a construir um camarote exclusivo para os integrantes dessa comunidade. Pode ter certeza que continuaremos trabalhando em iniciativas como esssa”, afirma Tiago Pinheiro, Diretor de Marketing do clube.

Além do lançamento do novo programa de sócio-torcedor, o Goiás produziu outras ativações com foco na comunidade autista. No último domingo (14), na vitória diante do Botafogo, no Estádio Hailé Pinheiro, o clube entrou em campo com uma camisa especial em prol da conscientização do TEA.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Para aderir à nova modalidade criada pela diretoria da agremiação, o apoiador deve entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9472-2541 ou chat no site do 'Sou Goiás', entre 9h30 e 17h30 (de Brasília), de segunda a sexta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.