Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Galvão Bueno critica meias da Seleção: 'Da metade para baixo do futebol inglês'

O narrador lamentou o fato de o Brasil ter ouvido gritos de 'olé' da torcida colombiana

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O narrador Galvão Bueno disse, em seu canal no YouTube, que a Colômbia merecia ganhar o jogo contra o Brasil, pela última rodada da fase de grupos da Copa América. O empate em 1 a 1 deixou a Seleção Brasileira em segundo lugar no grupo D, e o adversário nas quartas de final será o Uruguai.

- Merecia ganhar porque hoje o time da Colômbia é melhor que o time do Brasil. É impossível ganhar do Uruguai? Não, mas vai ter que mudar. É a cabeça, é a postura. O Uruguai entra como favorito contra o Brasil. Para reverter esse favoritismo, a Seleção não pode jogar como jogou contra a Colômbia - afirmou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Galvão lamentou o fato de o Brasil ter ouvido gritos de "olé" da torcida colombiana.

Publicidade

- Os colombianos gritavam olé, e a Seleção praticamente olhando. Vai para cima, faz falta se tiver que fazer. Não pode é ter passividade com o estádio inteiro gritando olé - disse.

O narrador também criticou os meias brasileiros que estiveram em campo, como João Gomes, Lucas Paquetá, Bruno Guimarães e Andreas Pereira.

Publicidade

- Vou dizer uma coisa aqui e vão dizer que sou maldoso, mas os quatro jogadores do meio-campo do Brasil que jogaram são de clubes médios para pequenos do futebol inglês. Tem alguém do Manchester City? Do United? Do Arsenal? Do Liverpool? Esse é o nível do meio-campo do futebol brasileiro, da metade para baixo do futebol inglês. O time da Colômbia dominou o meio-campo, dominou o jogo, merecia a vitória - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.