Lance Galo FA anuncia Ramiro Trejo como novo coach defensivo

Galo FA anuncia Ramiro Trejo como novo coach defensivo

Mexicano chegou em Belo Horizonte nessa sexta-feira (30/9)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Galo Futebol Americano anunciou o novo Defensive Coach do Esquadrão alvinegro. Ramiro Trejo vem para trabalhar ao lado de Joaquín Kinas e Abel Hernandez para a melhora da equipe preta e branca. Trejo desembarcou em Belo Horizonte nessa sexta-feira (30/9) e já tem um grande desafio no dia 15 de outubro: a final da Conferência Sudeste da Liga BFA contra o Vasco Almirantes.

Ramiro Trejo tem um amplo currículo com passagens por times mexicanos como Hornets Raiders Silver Black, Rabbits Silver Black, Centinelas Guardias Presidenciales, Perros Negros de Naucalpan, Redskings Edo Mex, Pieles Rojas, dentre outras equipes. O coach é formado em Direito, foi jogador desde as ligas infantis até máster e também fez parte de clínicas de formação, aulas especializadas, em universidades dos Estados Unidos e no México.

No fim de agosto, o Galo FA chegou a confirmar para a Agência Valinor/Lance! que o também mexicano Humberto Sánchez seria o novo coach da equipe. Contudo, o treinador não conseguiu visto para trabalhar no Brasil e as negociações tiveram que ser encerradas.

Naquela ocasião, o Galo FA também informou o desligamento do coach ofensivo Brayden McCombs, que havia assumido o posto em janeiro deste ano depois de passagem pelo Goiânia Rednecks. O head coach Joaquin Kinas Juárez acumulará a coordenação ofensiva.

Nesta temporada, o Galo FA conquistou o Campeonato Mineiro de forma invicta, está na final da Liga BFA e lidera a fase de grupos do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA. Além das duas competições nacionais, o time alvinegro vai brigar pelos títulos da Liga Mineira de FA e da Taça Brasil.

Últimas