Futebol VÍDEO: Luís Castro desabafa e revela qual é a sua 'maior tristeza' no Botafogo

VÍDEO: Luís Castro desabafa e revela qual é a sua 'maior tristeza' no Botafogo

Após derrota para o Internacional, treinador afirmou que trocaria todos os pontos que ganhou fora de casa no Brasileirão para mandante

Lance

A campanha ruim do Botafogo dentro de casa é uma dor de cabeça para Luís Castro. Após a derrota para o Internacional no Estádio Nilton Santos, o treinador desabafou sobre o desempenho do clube no Estádio Nilton Santos.

+ Luís Castro coloca Libertadores como objetivo do Botafogo: 'Vamos continuar lutando'

O português, inclusive, revelou que esse é um reflexo para a maior tristeza dele no comando do Glorioso. Veja no vídeo acima!

- Nós tentamos não falar muito com os jogadores sobre o tema, isso já é muito falado na imprensa, procuramos protegê-los um pouco. A equipe técnica fala sobre isso, claro. Gostaríamos muito de entregar bons resultados para a nossa torcida, confesso que é a única coisa que me entristece no meu caminho no Botafogo. Não vou dizer que me desequilibra, mas isso provoca uma má emoção em mim, que se transforma em tristeza. Se me dissessem, "preferia o campeonato exatamente como está mas trocando o fora por casa", eu trocava já. Os pontos fora queria ter ganho em casa e os ganhos em casa iriam para fora. Mas não é assim - comentou.

Luis Castro - Botafogo x Internacional

Luis Castro - Botafogo x Internacional

Lance

Luís Castro falou sobre o desempenho ruim do Botafogo jogando em casa (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Últimas