Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tolima x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações do jogo pela Copa Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Tolima nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), na Colômbia

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo enfrentará o Tolima nesta terça-feira (2) pela terceira rodada pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo acontecerá às 19h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

O Tricolor segue invicto no continental, com duas vitórias - contra o Tigre e o Puerto Cabello. Vindo de um empate por 1 a 1 com o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, esta será a primeira partida internacional de Dorival Júnior sob o comando da equipe desde quando assumiu o posto que antes pertencia a Rogério Ceni.

Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Twitter em março

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Publicidade

O último confronto do Tricolor aconteceu no Couto Pereira. O time nem sequer retornou para o CT da Barra Funda e embarcou direto para o palco da próxima partida. Com parada em Bogotá, seguiu rumo à cidade de Ibagué na tarde desta segunda-feira (1).

Quanto a uma possível escalação, a maior expectativa gira em torno de Erison. Sem poder contar com Calleri, que ainda se recupera de dengue, o Tricolor torce pelo retorno do substituto - que chegou ao clube justamente com a proposta de ser um nome reserva para o camisa 9. Erison aprimora parte física após enfrentar um estiramento em fibrose da coxa esquerda.

Publicidade

Já o Tolima não vive bons momentos. A equipe colombiana enfrenta um jejum de seis jogos sem vencer. Na Sul-Americana, somou três pontos e está na vice-lanterna do grupo D. No caso, estes foram conquistados na vitória contra o Puerto Cabello. Recentemente, também passou por uma mudança de treinador. O ex-técnico Hernán Torres foi demitido, e às pressas, Juan Cruz Real chegou para substituir.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

TOLIMA X SÃO PAULO

TERCEIRA RODADA - FASE DE GRUPOS COPA SUL-AMERICANA

Data e hora: 2/5/2023 (terça-feira), às 19h (de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL)

​Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)

​Auxiliares: Juan Serrano e Cindy Nahuelcoy (CHI)

​VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

Transmissão: ESPN e Star+, e em tempo real pelo LANCE!

TOLIMA

​Vargas; Riascos, Mosquera, Mera e Hernández; Ríos e Nieto; Arango, Guzmán e Boné (Pérez); Caicedo.

Técnico: Juan Cruz Real

Desfalques: Sem baixas confirmadas.

SÃO PAULO

Rafael; Rafinha, Arboleda (Diego Costa), Beraldo e Caio; Gabriel Neves, Pablo Maia e Nestor; Alisson (Erison), Luciano e Wellington Rato.

Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho

direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), David (trauma no joelho direito) e Calleri (dengue).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.