Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Chelsea lamenta derrota e comenta sobre crise: 'É minha responsabilidade'

Graham Potter fala sobre derrota sofrida no Derby Londrino contra o Tottenham

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Graham Potter, do Chelsea, lamentou mais uma derrota da equipe, desta vez no clássico contra o Tottenham por 2 a 0 neste domingo. O comandante dos Blues reconheceu que o time vive um momento ruim na temporada e admitiu responsabilidade, mas ressaltou que não está preocupado com uma eventual demissão.

- Eu estou ciente da responsabilidade. Não é bom o suficiente para este clube, então eu assumo a responsabilidade por estes resultados. Não é o suficiente para o Chelsea. Os jogadores dão o máximo, e estão sentindo. É minha responsabilidade - declarou Potter, em entrevista pós-jogo.

- Não fiz o suficiente neste clube ainda para ter boa fé. Mas meu foco está no próximo jogo, contra o Leeds United, e é nisto que estou pensando. Precisamos encontrar uma boa sensação, fazer um bom jogo e conquistar os três pontos - disse.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

A crise do Chelsea não parece ter fim. Mesmo com o elevado número de contratações na janela de janeiro, como Mudryk e Enzo Fernández entre as mais caras, os Blues somam apenas 31 pontos e ocupam a 10ª posição na tabela de classificação da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.