Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira, ex de Piqué, revela problemas entre zagueiro e Pep Guardiola

Defensor catalão foi comandado do atual treinador do Manchester City entre 2008 e 2012

Futebol|

Piqué e Guardiola trabalharam juntos por quatro anos
Piqué e Guardiola trabalharam juntos por quatro anos Piqué e Guardiola trabalharam juntos por quatro anos

O jornal catalão El País publicou, nesta sexta-feira (16), algumas declarações da cantora Shakira, ex-mulher do zagueiro Gerard Piqué, em relação à época em que o jogador foi comandado por Pep Guardiola no Barcelona. Crítica do treinador, a colombiana afirmou que os dois tinham uma relação pouco amistosa.

"Gerard tinha uma relação com o Barcelona que não era nada fácil. Com Guardiola, por exemplo, a situação era sempre muito tensa. Chegou um momento em que um tinha de ir embora ou o outro deixaria o clube. Era uma situação que fazia Gerard sofrer muitíssimo", afirmou Shakira.

Piqué foi revelado pelas categorias de base do Barça, transferiu-se em 2004 para o Manchester United e voltaria quatro anos depois ao clube blaugrana, no verão europeu de 2008.

Curiosamente, foi a mesma janela em que Guardiola deixou o comando da equipe B e passou a dirigir o profissional do Barcelona. O técnico deixou a Catalunha em 2012 e assumiu o Bayern de Munique no ano seguinte, enquanto o zagueiro atuou com a camisa culé até novembro de 2022.

Continua após a publicidade

Em uma das falas de Shakira, a cantora também comentou seu relacionamento com Piqué e afirmou que não era nada fácil lidar com o jogador espanhol, campeão do mundo em 2010 com a Fúria.

"Nossa relação também era muito turbulenta, tormentosa em alguns aspectos. Era como um Dragon Khan [montanha-russa espanhola], porque as nossas vidas profissionais nunca estavam na mesma página. Era como tentar juntar água e azeite. Eu tinha de viajar por todo o mundo, enquanto ele tinha que cumprir seus horários com o clube", disse a estrela colombiana.

E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.