Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SEXTO REFORÇO! Santos anuncia volante Tomás Rincón

Venezuelano chega após estar livre no mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

OSantos anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do volante venezuelano Tomás Rincón, que estava livre no mercado desde sua saída da Sampdoria, da Itália.

O jogador, de 35 anos de idade, assinou com o Peixe um vínculo até dezembro de 2024, com meta de renovação por mais um ano.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

QUEM É TOMÁS RINCÓN?

Publicidade

O volante começou sua carreira no Zamora, da Venezuela, mas logo depois foi para o Deportivo Táchira. Depois foi jogar no Hamburgo, da Alemanha e, em 2014, finalmente se estabeleceu na Itália. 

Primeiro, Rincón se aventurou no Genoa, onde passou mais de duas temporadas. Depois, teve passagens por Juventus e Torino e, por fim, chegou na Sampdoria. Por lá, disputou 55 partidas e foi rebaixado para a segunda divisão italiana na temporada 22/23.

Publicidade

Capitão da seleção venezuelana, o atleta estava sem clube e mantinha sua forma física por conta própria.

REFORÇOS ANUNCIADOS PELO PEIXE

Publicidade

Agora, Rincón chega como o sexto reforço do Santos na janela de transferências. Anteriormente, o Peixe já havia contratado João Basso, Dodô, Jean Lucas, Nonato e Julio Furch.

Além dos jogadores anunciados pelo clube, o Alvinegro Praiano assinou pré-contrato com o volante Diego Pituca, que só chegará no time da Vila Belmiro para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.