Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Cristiano Ronaldo, Al-Nassr perde de virada para Al-Ettifaq na estreia da Liga Saudita

Vitinho, ex-Flamengo, estava em campo e deu assistência para Moussa Dembélé

Futebol|

Lance
Lance Lance

Diante de todo o investimento na atual temporada, a Liga Saudita iniciou na última sexta-feira. Mas somente nesta segunda-feira (14), o Al-Nassr, de Luís Castro, entrou em campo e foi derrotado por 2 a 1, de virada, para o Al-Ettifaq, de Steven Gerrard. Os gols da vitória foram marcados por Robin Quaison e Moussa Dembélé. Sadio Mané descontou.

Com este resultado, o Al-Ettifaq ocupa a quinta posição, com três pontos, enquanto o Al-Nassr está no décimo primeiro lugar. Na próxima rodada, o time de Vitinho vai enfrentar o Al Hazm, na sexta-feira (18), às 15h (de Brasília). O time de Sadio Mané volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Al Taawon.

+ Após novela, Chelsea anuncia contratação de Moisés Caicedo

COMO FORAM OS GOLS?

Publicidade

Sadio Mané abriu o placar logo aos três minutos de partida. Em rápido contra-ataque do Al-Nassr, na ponta-direita, o meio-campista Al-Hassan invadiu a área, recebeu a bola e tocou para o senegalês finalizar na marca da pequena área.

A reação do Al-Ettifaq veio somente na segunda etapa. Em cruzamento, no primeiro minuto, o goleiro Al-Aqidi subiu para defender a bola e, ao retornar ao chão, bateu com o corpo em Robin Quaison e deixou a bola escapar. O atacante empurrou para o gol e o juiz validou, sem a marcação de falta de ataque. 

A virada veio aos oito minutos, com Moussa Dembélé. Em contra-ataque pela ponta esquerda, Vitinho, ex-Flamengo, cruzou para dentro da área e o goleiro não conseguiu chegar a tempo de interferir na passagem da bola. O camisa 9 empurrou para o gol e correu para o abraço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.