Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo dá continuidade a treinos na semana de estreia do Paulista com simulações de situação de jogo

O técnico Rogério Ceni e seu auxiliar Charles Hembert administraram atividades em campo reduzido simulando situações de jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo segue com as preparações pensando na estreia da equipe no Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Ituano no domingo (15), às 18h30, no estádio do Morumbi.

Nos treinamentos desta terça-feira (10), os jogadores começaram com um aquecimento, realizando uma corrida em volta do gramado. Na sequência, Rogério Ceni e seu auxiliar-técnico Charles Hembert administraram uma atividade em campo reduzido.

Lucas Lima, Pato e outros: listamos 15 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Continua após a publicidade

Nesta etapa, foram simuladas algumas situações de jogo. Além do treinamento, o atacante Marcos Paulo foi apresentado de forma oficial. O jogador treina normalmente com o restante do elenco desde o seu anúncio e falou sobre o período de adaptação com o restante da equipe, destacando a competitividade.

- Adaptação está sendo muito tranquila, grupo muito bom. Os treinos estão sendo muito intensos, muito produtivos, estamos formando um grupo muito competitivo e acho que vamos chegar forte para as competições - disse.

Na quarta-feira (11), o São Paulo terá o último jogo-treino antes do Paulista, contra o EC São Bernardo. A partida acontecerá no CT da Barra Funda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.