Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos recebe comitiva da Nigéria em clássico na Vila Belmiro

Vice-presidente do Santos fez recepção aos torcedores ilustres

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos ficou no empate com o Corinthians neste último domingo (26). Na Vila Belmiro, a torcida do Peixe contou com algumas presenças ilustres. Uma comitiva de nigerianos estava presente e foi recebida pelo vice-presidente José Carlos de Oliveira. À frente do grupo estava Samuel Ikpea, presidente da Associação dos Torcedores da Seleção Nigeriana. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre as partes e dar andamento em possíveis projetos em conjunto, resultado da visita que o Alvinegro Praiano fez à Nigéria, em novembro de 2022.

- Não é a minha primeira vez no Brasil, mas na Vila Belmiro sim. Uma experiência maravilhosa, estou vendo coisas que nunca imaginei. Fomos ao museu e ficamos impressionados com o que vimos. Ainda tivemos a oportunidade de assistir ao jogo - relatou Samuel Ikpea.

+ ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico

No final do ano passado, o Santos foi convidado por autoridades nigerianas, após a realização do evento de estreia do novo terceiro uniforme, para uma série de ações no exterior. Autoridades que representam países africanos, entre elas Shehu Yusuf, Ministro-Conselheiro da Nigéria, estiveram no projeto, que começou no Memorial das Conquistas e terminou com uma grande festa em campo para comemorar os 53 anos do momento em que o Peixe paralisou uma Guerra Civil.

- O Santos FC foi muito bem recebido por eles na Nigéria e retribuímos todo esse carinho com essa visita. Também aproveitamos para falar sobre possíveis ações que podemos fazer juntos. Foi um encontro muito importante, porque eles são lideranças no país - celebrou José Carlos de Oliveira, vice-presidente do Clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.