Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba os dias e horários dos jogos entre Fluminense e Olimpia pela Libertadores

Tricolor encara equipe paraguaia nas quartas de final da competição

Futebol|Do R7


Lance
Fluminense e Olimpia se enfrentam nas quartas de final da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O Fluminense encara o Olimpia nas quartas de final da Libertadores. O confronto de ida será realizado no Maracanã, no dia 24 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta será no Defensores del Chaco, no dia 31 de agosto, às 21h30 (de Brasília).

O Olimpia tem a vantagem de decidir a classificação em casa por ter tido uma campanha na fase de grupos melhor em relação ao Tricolor. Quem avançar à semifinal irá enfrentar o vencedor do duelo entre Internacional e Bolívar-BOL entre o fim de setembro e início de outubro.

O Time de Guerreiros já enfrentou o Olimpia em duas Libertadores, tendo sido eliminado nas quartas de final em 2013 e na 3ª eliminatória da competição, que precedia a fase de grupos. No entanto, o Tricolor nunca teve a oportunidade de enfrentar os paraguaios no Maracanã.

Com final marcada para o Maracanã, o Fluminense espera conquistar o inédito título da Libertadores sob comando de Fernando Diniz. Em 2008, a equipe chegou na decisão da maior competição de clubes da América do Sul, mas foi derrotada nos pênaltis para a LDU.

Publicidade

JOGO DE IDA

Fluminense x Olimpia - 21h30 - Maracanã

Publicidade

JOGO DE VOLTA

Olimpia x Fluminense - 21h30 - Defensores del Chaco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.