Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes fala pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o Corinthians após receber proposta do futebol árabe

Jogador disse que está feliz do Timão, mas não descartou as chances de sair da equipe

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Principal jogador do Corinthians na temporada, Róger Guedes falou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o clube nesta janela de transferências. O estafe do jogador conversa com um fundo de investimento árabe que levá-lo para o futebol do país. O Timão ainda não recebeu proposta oficial, mas teme a saída do atleta. 

Guedes se mostrou feliz atuando pelo clube alvinegro, mas não descartou as chances de deixar a equipe. O atleta disse que está focado no seu desempenho em campo e disse ter entregado a situação nas mãos do seu empresário, Paulo Pitombeira. 

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Eu tô tranquilo, isso tá com os meus empresários, está com o Paulo (Pitombeira), ele quem cuida da minha carreira. Isso é com ele. Estou bem focado aqui no Corinthians. Deixo tudo nas mãos dele. Só fico focado aqui no jogo para dar o meu melhor em campo. Tô feliz no Corinthians, tenho contrato até final de 2025, ou 2026. Tô feliz, mas as propostas fazem parte do futebol e está nas mãos do meu empresário também - disse o camisa 10 em entrevista ao portal ‘Meu Timão’ antes de deixar o estádio Monumental, em Lima, no Peru, onde o Timão bateu o Universitario por 2 a 1 e confirmou a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Publicidade

O vínculo de Róger Guedes com o Corinthians tem duração até o dia 31 de agosto de 2025. 

+ ATUAÇÕES: Biro comete pênalti infantil, mas Corinthians conta com Maycon para avançar na Sul-Americana

Publicidade

Róger deixou claro que ainda não conversou com a diretoria corintiana sobre a situação. Duílio Monteiro Alves, que é presidente do clube, não viajou com a delegação até a capital peruana. O grupo de jogadores foi chefiado pelo vice-presidente Wagnão. 

- Não conversamos sobre isso. Duílio nem veio para cá. Estou tranquilo e focado no jogo - destacou Guedes. 

Publicidade

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Róger Guedes estreou pelo Corinthians em setembro de 2021, após mais de um ano de jogar, por conta da pandemia de Covid-19. O atleta atuava pelo Shandong Luneng (hoje Shandong Taishan), da China, e não conseguiu voltar ao país asiático após passar as festas do fim de 2020 no Brasil. Após longa negociação, conduzida especialmente por Paulo Pitombeira, o atleta conseguiu a rescisão com o clube chinês e acertou com o Timão. 

Com a camisa corintiana, o jogador já tem 124 jogos e 42 gols, 30 deles marcados na Neo Química Arena, onde se tornou o maior artilheiro do estádio na vitória do clube alvinegro sobre o América-MG, no último sábado (15).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.