Futebol Richarlison é pivô de confusão com brasileiros em clássico de Londres

Richarlison é pivô de confusão com brasileiros em clássico de Londres

Atacante pede desculpas a Gabriel Martinelli após treta

Lance
Lance

Lance

Lance

Além das confusões com Tomiyasu e Ramsdale, que extrapolaram questões do campo, Richarlison "tretou" com Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães durante o clássico entre Tottenham e Arsenal. Em entrevista à "ESPN Brasil", o atacante explicou a confusão com o atacante dos Gunners após uma falta sofrida pelo camisa 11.

- Foi uma falta ali que o juiz acabou dando. Eu estava perto do lance e ao meu ver não foi. Eu falei para ele parar de se jogar. Mas na hora do sangue quente, acabei não dando a mão para ele quando ele foi dar a mão para mim. Pedir desculpa a ele, pois querendo ou não ele é meu companheiro de Seleção. Faz parte. É um derby, a gente estava de cabeça quente.

> Veja a classificação da Premier League

O atleta também explicou o desentendimento que teve com o zagueiro Gabriel Magalhães após acreditar que o defensor estava fazendo cera no final da partida por conta da vantagem de 2 a 0 para o Arsenal no marcador.

- Com o Gabriel, eu discuti um pouco também, pois ele estava querendo amarrar o jogo. Eu falei: "Vamos jogar, vamos jogar". E ele segurando o jogo. Acho que faz parte.

Com a vitória do Arsenal no clássico londrino, os Gunners ampliaram a vantagem em relação ao Manchester City na Premier League, enquanto o Tottenham amargou sua segunda derrota em três jogos e permanece estacionado na 5ª colocação e fora da zona de Champions League.

Últimas