Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid deve ganhar 'reforço' no duelo contra o Manchester City

Lesionado contra o Chelsea, Alaba deve ser baixa por duas semanas

Futebol|Do R7


Lance
David Alaba deve ser baixa por duas semanas no Real Madrid (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)

Lesionado no jogo contra o Chelsea, David Alaba realizou exames na manhã desta quinta-feira e foi diagnosticado com uma pequena ruptura muscular na panturrilha esquerda, segundo o "Marca". A expectativa é de que o defensor desfalque o Real Madrid pelas próximas duas semanas.

Com isso, Carlo Ancelotti deve contar com o austríaco para a final da Copa do Rei, que será disputada no próximo dia seis de maio, mas também no jogo de ida da semifinal da Champions League contra o Manchester City, no dia nove de maio. No duelo contra os ingleses, Éder Militão será desfalque por suspensão.

+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século

No entanto, Alaba perderá os próximos quatro compromissos pelo Campeonato Espanhol contra Celta de Vigo, Girona, Almería e Real Sociedad. Apesar da distância para o Barcelona na La Liga, os merengues ainda possuem chances matemáticas de conquistar mais um troféu na temporada.

Nesse período, Alaba deve ser substituído por Antonio Rüdiger ou Nacho na equipe de Carlo Ancelotti. Após a classificação à semifinal da Liga dos Campeões, os espanhóis voltam a campo neste sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.