PSG mantém interesse no brasileiro Willian, do Chelsea
Ele tem mais 18 meses de contrato, mas política de não oferecer contratos longos para jogadores com mais de 30 anos pode dificultar permanência
Futebol|Do R7
No último dia da janela de transferências, a imprensa europeia especulou um interesse do PSG em Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, como uma peça que substituiria Neymar, lesionado e fora por dez semanas. Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o interesse do clube parisiense no jogador permanece.
Veja também: Se Hazard for para o Real Madrid, Chelsea quer Coutinho em seu lugar
Política do clube
Willian tem contrato com o Chelsea por mais 18 meses, mas já tem 30 anos e não se sabe se os Blues vão quebrar, com o atacante, a política de não dar novos contratos longos para jogadores acima dessa faixa etária. Com isso, o PSG segue monitorando o brasileiro.
Retrospecto
Na atual temporada, Willian é um dos jogadores que mais participou de jogos do Chelsea. São 37 ao todo, com sete gols e sete assistências. O jogador chegou no clube em 2013, vindo o Anzhi. São 237 partidas, com 51 gols e 46 assistências, em sua carreira nos Blues.
Seleção PSG
A primeira oferta do Chelsea por Willian, no último dia da janela, segundo o 'Daily Mail', foi de 40 milhões de libras (R$ 193 milhões). Caso fosse, de fato, para o PSG, o jogador seria o quinto jogador da Seleção Brasileira no clube, que já conta com Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar.
Veja a galeria: Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola