Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prestes a bater recorde, Caio Lucas inicia quinto ano no Sharjah e elege Liga como ‘obsessão’

Brasileiro completa mais um ano no clube dos Emirados Árabes

Futebol|

Lance
Lance Lance

Iniciando sua quinta temporada vestindo a camisa do Sharjah, dos Emirados Árabes, o atacante Caio Lucas está prestes a bater um recorde pessoal. Na próxima vez que entrar em um jogo oficial, o brasileiro chegará a 113 partidas pelo Sharjah, uma a mais que no Al-Ain, seu ex-clube, se tornando assim o lugar que Caio mais atuou na carreira. No entanto, apesar dos números, o camisa 7 ainda tem uma obsessão pela frente: conquistar a liga nacional com o Sharjah.

- Me sinto completamente identificado com, será o time que eu terei mais jogos na minha carreira em breve, então eu quero retribuir tudo isso que o clube me dá com essa conquista sonhada da Liga. É minha obsessão nesta temporada e eu vou fazer de tudo para que busquemos esse troféu - disse Caio, completando:

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Não é segredo pra ninguém que o nosso maior objetivo é a conquista da Liga. Brigamos nos últimos anos, mas acabamos focando nas conquistas de títulos das Copas, mas esse ano vamos entrar muito focados nessa briga pela Liga. É um troféu que nos falta aqui nesse ciclo e vamos buscar - comentou.

Publicidade

+ Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, sofre ‘transfer ban’ e não pode mais contratar; entenda

Na última temporada, Caio Lucas e o Sharjah conquistaram quatro troféus. Foram duas President Cup - a final da temporada retrasada foi disputada apenas em 2022, a Taça da Liga dos Emirados e a Supertaça dos Emirados. Um ano para ficar na memória de qualquer jogador. Mas o brasileiro quer mais.

- Esse ano vamos entrar focados em buscar ainda mais títulos. A temporada passada foi abençoada, conquistamos quatro títulos, com certeza algo histórico pra todos nós, pro clube, mas aqui dentro todos têm a noção que o Sharjah é um dos maiores clubes dos Emirados, precisamos sempre querer mais - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.