Futebol Pré-temporada: Flamengo recebe proposta para participar de torneio nos Estados Unidos

Pré-temporada: Flamengo recebe proposta para participar de torneio nos Estados Unidos

Rubro-Negro, no entanto, deve recusar o convite, por conta de datas conflitantes com Carioca e Supercopa

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo com quatro rodadas a serem disputadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa a pensar na próxima temporada. Nesta terça-feira, em meio à reapresentação do elenco, diversos temas serão debatidos no Ninho do Urubu. Entre eles, a participação em um torneio de pré-temporada, que seria disputado em Miami.

Com a crescente da marca no mercado internacional, o Rubro-Negro foi convidado pelo time do ex-jogador inglês, David Beckham, para disputar a competição preparatória. Caso aceite a proposta, o Flamengo enfrentará o Inter de Miami e o River Plate, na Flórida. As informações são do "GE" e foram confirmadas pelo LANCE!.

+ Flamengo supera expectativa e bate R$ 830 milhões em receitas antes dos títulos; veja destaques do relatório

Contudo, a chance de participação do Clube da Gávea é remota, já que as datas batem com o início do Carioca, no dia 15 de janeiro, e da Supercopa do Brasil, no dia 28. Também existe a possibilidade do Mundial começar no início de fevereiro, algo que pode complicar ainda mais a pré-temporada.

Dessa forma, o Flamengo deve seguir o exemplo das últimas temporadas e finalizar todo o período de preparação no Ninho do Urubu. A previsão é de que Dorival Júnior realize as atividades, já que, com os títulos importantes, é cotado para renovar com o Rubro-Negro.

+ Marcos Braz provoca e relembra pedidos de saída após títulos do Flamengo: 'Teremos carta aberta?'

Como mencionado, ainda restam quatro compromissos para o Flamengo antes do fim da temporada. O primeiro será nesta quarta-feira, diante do Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Últimas