Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro não treina com elenco do Flamengo e diminui chances de enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil

Atacante iniciou um trabalho intensivo para tentar se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita

Futebol|

O Flamengo deve ter um desfalque importante para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que será realizado nesta terça, às 21h (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. Trata-se de Pedro, que não participou do treinamento no Ninho do Urubu na véspera da partida e pode ficar de fora do clássico. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal "ge".

+ Confira a tabela da Copa do Brasil

Na última quarta, o atacante sentiu a coxa direita depois de cobrar o pênalti que gerou o primeiro gol da vitória sobre o Goiás, no Maracanã. No dia seguinte, foi confirmada a lesão muscular na região.

Desde então, o jogador iniciou um trabalho intensivo para tentar se recuperar e estar presente para o duelo da Copa do Brasil. Contudo, as condições atuais de Pedro estão longe do ideal e estar entre os relacionados seria no sacrifício.

Publicidade

Por outro lado, Everton Cebolinha se recupera de dores no tornozelo esquerdo depois de ter uma torção no local, na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. O atacante participou das últimas atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

Matheus França, por sua vez, já está recuperado de uma pancada no joelho e deve estar entre os relacionados do comandante argentino para o Fla-Flu desta terça.

O meio-campista Gerson, por sua vez, treinou normalmente com o grupo e deve estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para voltar a ser relacionado. Os laterais Filipe Luís e Varela também treinaram normalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.