Futebol Pavard reconhece superioridade do City, mas acredita em classificação do Bayern na Champions League

Pavard reconhece superioridade do City, mas acredita em classificação do Bayern na Champions League

Alemães perderam a primeira partida para os ingleses por 3 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

Lateral-direito do Bayern de Munique, Pavard, de 27 anos, participou da entrevista coletiva às vésperas da segunda partida das quartas de final da Champions League, contra o Manchester City, às 16h (de Brasília).

Na semana anterior, o clube alemão encarou o City na Inglaterra, no Etihad Stadium, e saiu derrotado por 3 a 0. Pavard acredita na virada com apoio da torcida, mas reconheceu a superioridade técnica do time de Guardiola.

+ Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Instagram em março


- Estamos prontos para o jogo. Sabemos que a primeira partida não foi boa. Agora temos os nossos torcedores a nos apoiar e faremos tudo para conseguir a classificação. Já vimos no passado que reviravoltas como esta são possíveis. O adversário não é fácil, mas daremos tudo e queremos arriscar.

O Bayern vive um momento diferente na temporada. Apesar da liderança na Bundesliga, o clube foi eliminado para o Freiburg na Copa da Alemanha e trocou de técnico, o alemão Julian Nagelsmann por Thomas Tuchel.

- Passamos por momentos difíceis, sendo eliminados da Copa (da Alemanha). Fizemos um bom primeiro tempo contra o City. Fizemos boas jogadas, mas não marcamos nenhum gol. Obviamente, queremos ganhar todo os títulos possíveis e ficaremos desapontados se sairmos amanhã. Daremos o nosso melhor - concluiu.

Últimas