Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Partida entre Atlético de Madrid e Sevilla é adiada devido a temporal na Espanha

Confronto estava marcado para acontecer no Estádio Cívitas Metropolitano, às 13h30 (horário de Brasília)

Futebol|Do R7


Lance
Colchoneros estão no top 5 de times com mais pontos em 2023 dentro das cinco grandes ligas europeias (Foto: Thomas COEX / AFP)

Um dos jogos mais aguardados da quarta rodada do Campeonato Espanhol, a partida entre Atlético de Madrid e Sevilla foi adiada, em comunicado feito pela direção da La Liga. A escolha da organização se deve às fortes chuvas que devem atingir a capital espanhola nas próximas horas.

- Diante da situação climatológica excepcional em Madrid, os avisos de alerta vermelho por parte da AEMET e as recomendações do Ajuntamento de Madrid, a La Liga, depois de analisar a situação e manter conversas com o presidente da RFEF, o presidente do Conselho Superior de Esportes e os conselheiros delegados de Atlético de Madrid e Sevilla, tomou a decisão de adiar o encontro entre as duas equipes, previsto para acontecer às 18h30 locais no Cívitas Metropolitano de Madrid - informou a liga.

Também segundo os mandatários da La Liga, o confronto ainda não tem data para acontecer. Os torcedores que compraram ingressos poderão utilizar os mesmos bilhetes para entrar no Metropolitano à altura da marcação da nova data.

+ Veja a classificação do Campeonato Espanhol

Momentaneamente, o Atlético de Madrid ocupa a terceira colocação do campeonato, com sete pontos em três jogos. Já o Sevilla, em mau momento, perdeu seus três jogos iniciais e amarga a lanterna na tabela, sendo o único time que ainda não pontuou na edição 2023-24.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.