Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Onde o meia Dele Alli jogará a próxima temporada?

Jogador inglês esteve emprestado pelo Everton ao Besiktas em 2022-23

Futebol|

O meio-campista Dele Alli, em entrevista ao ex-jogador Gary Neville, fez algumas revelações tristes em relação à sua infância. O inglês chegou a revelar envolvimento com o tráfico de drogas, como usuário e vendedor, além de ter sido abusado sexualmente por um amigo de sua mãe.

Além do depoimento tocante, o atleta também afirmou que estava viciado em remédios para dormir e chegou a considerar uma aposentadoria ainda aos 24 anos. Na próxima temporada, porém, Alli deve voltar a compor o elenco do Everton, da Inglaterra.

O meia foi contratado a custo zero junto ao Tottenham em janeiro de 2022, mas acabou sofrendo com algumas lesões e problemas físicos durante sua passagem pelos Toffees. No início da última época, foi cedido por empréstimo ao Besiktas com a permissão de Frank Lampard. Entretanto, atuou em apenas 15 oportunidades, com três gols marcados. Cerca de três meses antes do fim dos campeonatos na Turquia, foi afastado e não entrou mais em campo por opção do comandante Senol Gunes.

Em 2023-24, Dele Alli retornará ao Everton, já que seu vínculo expirará apenas ao fim do primeiro semestre de 2024. O treinador atual do clube de Merseyside, Sean Dyche, conta com o central de 27 anos e já o reintegrou ao elenco, que se reapresentou nesta semana em Liverpool.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.