Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli chega ao Rio de Janeiro

Treinador argentino substitui Vítor Pereira, demitido na última terça-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli chegou ao Rio de Janeiro. Ele desembarcou na manhã deste domingo, no Aeroporto Galeão, para iniciar o seu trabalho à frente da equipe rubro-negra. Sampaoli posou com a camisa do Flamengo e recebeu as boas-vindas do clube nas redes sociais.

O treinador estará presente na partida entre Flamengo e Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. No entanto, ele não comandará a equipe, que ficará sob as orientações de Mário Jorge.

+ Sem Sampaoli, Flamengo inicia Brasileirão com objetivo de deixar 'sina' dos últimos anos para trás

- O comandante chegou no RJ! Boa sorte, Sampaoli! - escreveu o clube, nas redes sociais.

Publicidade

Sampaoli substituirá Vítor Pereira, demitido na última terça-feira. O treinador português disputou quatro títulos pelo Flamengo, mas não conquistou nenhuma taça. Em vídeo publicado pelo Flamengo, o argentino destacou a responsabilidade de representar o Rubro-Negro.

- Feliz pela possibilidade e espero corresponder à toda expectativa que vocês têm. Primeiro é chegar, diagnosticar e ver como estão. E depois propor um trabalho que seguramente dê resultados - comentou.

O jogo deste domingo marca o início da caminhada do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2023. Jorge Sampaoli já disputou a competição sob o comando de dois clubes: Santos, em 2019, quando terminou com o vice-campeonato, e Atlético-MG, em 2020, no qual classificou a equipe para a Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.