Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Na estreia de Mané, Cristiano Ronaldo marca e salva Al-Nassr de eliminação

No fim do jogo, CR7 anota gol de empate que salva Al-Nassr de queda precoce na Copa Árabe dos Clubes Campeões

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo salvou o dia do Al-Nassr. Nesta quinta-feira (3), o astro português marcou o gol de empate da equipe saudita contra o Zamalek, do Egito, na última rodada do Grupo C da Liga dos Campeões Árabe. O jogo terminou em 1 a 1, em partida que marcou a estreia de Sadio Mané pelo Al-Nassr.

O senegalês entrou em campo após o intervalo e viu o Zamalek abrir o placar com Ahmed Sayed, cobrando pênalti. Em caso de derrota, o Al-Nassr seria eliminado ainda na fase de grupos da competição. Mas Cristiano Ronaldo, aos 42 minutos do segundo tempo, marcou o gol de empate de cabeça, após cruzamento vindo da esquerda, e deixou tudo igual no placar.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

O técnico Luís Castro, ex-Botafogo, escalou alguns reforços como titulares no Al-Nassr, como o brasileiro Alex Telles e o croata Marcelo Brozovic. Fofana e Anderson Talisca também iniciaram a partida.

Publicidade

+ Carlo Ancelotti rasga elogios a joia do Real Madrid: ‘Um extraterrestre’

O Al-Nassr volta à campo no próximo domingo (6), ao 12h (de Brasília), contra o Raja Casablanca, do Marrocos, em jogo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões Árabe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.