Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Meia do Chelsea negocia com o Manchester City, diz jornalista

Jogador pode deixar os Blues em meio a mudanças planejadas para o elenco

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Manchester City abriu conversas com o Chelsea pela contratação do meio-campista Mateo Kovacic, de 29 anos, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O croata possui contrato com os Blues até junho de 2024 e o clube londrino estaria disposto a vendê-lo, tanto para ter dinheiro em caixa quanto para iniciar uma reconstrução no elenco. Contudo, a publicação não informou o valor que os Citizens pretendem pagar ao Chelsea pelo atleta.

Em fevereiro, o jornal inglês "The Telegraph" já havia noticiado o interesse do Manchester City em Kovacic. O técnico Pep Guardiola é um admirador do futebol do meio-campista croata e gostaria de contar com um reforço para o setor.

+ Gigantes europeus entram na briga por Bruno Guimarães, do Newcastle

Kovacic, que também defende a seleção da Croácia, chegou ao Chelsea em 2018 por empréstimo vindo do Real Madrid. No ano seguinte, o clube inglês ficou com o jogador em definitivo ao pagar 45 milhões de euros aos merengues por seu passe. Kovacic em ação pelo Chelsea (Foto: AFP)

Publicidade

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Pelo Chelsea, Kovacic disputou 221 partidas, marcou seis gols e deu 15 assistências desde a temporada 2018/19. Pelos Blues, conquistou a Liga Europa (2018/19), Uefa Champions League (2020/21), Supercopa da Uefa (2021) e Mundial de Clubes da Fifa (2021).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.