Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia da Inter de Milão corre contra o tempo para se recuperar de lesão e disputar a final da Champions League

Mkhitaryan é visto como peça chave na equipe de Simone Inzaghi

Futebol|

Lance
Lance Lance

Às vésperas do confronto contra o Manchester City pela final da Champions League, Mkhitaryan, da Inter de Milão, luta contra o tempo para estar apto e participar do último jogo da temporada. Mas segundo o "La Gazzetta dello Sport", o atleta deve seguir treinando separadamente nesta terça-feira (6).

No último dia 16 de maio, o armênio foi substituído ainda no primeiro tempo do segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões contra o Milan por conta de uma lesão muscular. Desde então, o atleta não participou das três últimas partidas de sua equipe no Campeonato Italiano, assim como não foi utilizado na final da Copa da Itália contra a FIorentina.

+ Palco da final da Champions League, Estádio Olímpico Atatürk deixou de sediar a decisão em dois anos por conta da Covid-19

Há grande expectativa de que o meia faça um trabalho intenso nesta terça-feira (6), como também na quarta-feira (7), mas ainda sem dividir o campo com seus companheiros. Na quinta-feira (8), Mkhitaryan é esperado no último treino coletivo da equipe nerazzurri na Itália antes da viagem para a Turquia.

O camisa 22 deve participar da partida, mas a grande dúvida é se o meia poderá iniciar o confronto entre os 11 titulares ou se precisará começar no banco de reservas. O jogador é uma das peças favoritas de Simone Inzaghi, que espera contar com o armênio no sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.