Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luis Phelipe retorna à Europa e irá disputar primeira divisão da Romênia

Brasileiro acertou sua ida ao Politehnica Iași após passagem no Brasil

Futebol|Do R7


Lance
Luis Phelipe volta ao futebol europeu (Foto: Divulgação)

O atacante Luis Phelipe retornou ao futebol europeu e irá disputar a primeira divisão da Romênia pelo Politehnica Iași. O brasileiro chega como um dos reforços do clube romeno para a temporada 2023/24.

Após passagem no Brasil por Atlético-GO, Náutico, Botafogo e Paysandu, o jovem de 22 anos decidiu voltar ao Velho Continente. O jogador já possui bagagem no futebol europeu e atuou por Salzburg e Liefering, da Áustria, e FC Lugano, da Suíça.

– Fico muito feliz em voltar a atuar novamente na Europa. Mesmo com a pouca idade, tive experiências muito boas aqui. A expectativa é a melhor possível e estou bastante motivado para esse novo desafio na minha carreira. Se Deus quiser vamos fazer uma ótima temporada e atingir os objetivos do clube – disse o brasileiro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

O brasileiro ressalta que suas passagens anteriores pelo futebol europeu irão ajudar na sua adaptação no Politehnica Iași.

– Acredito que pelo fato de eu já ter jogado no futebol europeu facilita minha adaptação aqui na Romênia. Claro que sempre tem suas diferenças no estilo de jogo, mas sem dúvidas as minhas passagens anteriores na Áustria e na Suíça vão me ajudar a me adaptar o mais rápido possível – frisou.

Publicidade

+ Após saída de Firmino, Darwin Núñez é o novo camisa 9 do Liverpool

A equipe do brasileiro faz sua estreia na temporada neste sábado. O Politehnica Iași abre a temporada 2023/24 diante do CFR Cluj, pela primeira rodada do Campeonato Romeno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.